+ Informações

Modelo:

8295R

Os tratores da Série 8R são ideais para atingir a máxima eficiência operacional.

Intuitiva e potente, a série de tratores 8R é a mais completa da categoria, contemplando o maior e mais potente trator produzido no Brasil. A série é composta por 6 modelos que vão de 270 a 400cv, surpreendentemente eficientes, produtivos e inteligentes, entregando torque quando você mais precisa.

O pacote de iluminação fornece cobertura de 360 graus para produtividade máxima

Luzes premium

Os Tratores da Série 8R possuem uma opção de pacote de iluminação:

  • Premium

O padrão de iluminação da cabine fornece 330 graus de cobertura enquanto a iluminação do capô fornece os 30 graus restantes, para uma iluminação estilo estádio de 360 graus completamente programável. Isso garante que não haja zonas mortas ou a necessidade de ajustes na iluminação. As configurações de iluminação estão disponíveis para corresponder a várias aplicações e garantir máxima produtividade 24 horas por dia.

Os alojamentos das lâmpadas são grandes, permitindo um total de lumens e disponibilidade de luz ideais. O pacote de iluminação premium usa luz de Diodo Emissor de Luz (LED). No pacote de iluminação premium, esses tratores tiram vantagem da tecnologia LED eficiente e de alta performance.

As luzes para condução/trabalho de farol alto e baixo são ajustáveis. Consulte a seção “Serviços Elétricos” no manual do operador para detalhes completos sobre os ajustes de luzes.

Iluminação 8R

Círculos amarelos

  • Halogênio de 65 W; farol baixo para a estrada

Círculos vermelhos

  • Premium: LED

Círculos azuis

  • Premium: LED

Círculos laranjas

  • Premium: LED

Iluminação padrão

Iluminação premium (8R)

Iluminação premium
Oito luzes frontais instaladas na grade:

  • Duas luzes de halogênio de 65 W de farol baixo para condução/trabalho (centralizadas na tela de grade)
  • Duas luzes de LED de farol alto para condução/trabalho (no topo da tela de grade, instaladas no capô)
  • Duas luzes de LED frontais voltadas para o canto para trabalho (no topo da tela de grade, instaladas no capô)
  • Duas luzes de trabalho de LED voltadas para frente (no topo da tela de grade, instaladas no capô, posição interna nos lados)

Doze luzes instaladas no teto da cabine:

  • Quatro luzes de LED voltadas para os lados
  • Quatro luzes de âmbar voltadas para os cantos
  • Duas luzes de LED voltadas para a traseira
  • Duas luzes de LED ajustáveis na parte frontal do teto

Outras luzes:

  • Duas luzes de LED traseiras instaladas nos para-lamas
  • Duas luzes traseiras do freio e da sinaleira (instaladas nos para-lamas)
  • Duas luzes na extremidade dobrável
  • Dois refletores frontais de LED na linha das correias
  • Luz do dispositivo de sinalização giratório

O pacote de iluminação premium substitui todas as luzes de halogênios e de descarga de alta intensidade (HID) anteriores por luzes de LED. As únicas luzes que não são de LED são as luzes de farol baixo para condução, elas permanecem de halogênio. Isso permite a cada luz de LED trabalhar a uma temperatura mais baixa e nenhuma luz trabalha mais que outra. A uniformidade na cobertura do LED permite que apenas um único tipo de luz cerque o trator.

O padrão de iluminação no pacote premium fornece uma performance líder na indústria em uma visibilidade noturna. As lâmpadas de LED fornecem brilho máximo e saída true color para uma definição excelente do campo, além de ser suave para os olhos do operador.

As luzes de LED fornecem largura de cobertura 40 por cento maior e 10 por cento a mais de cobertura de luz na traseira. Os pacotes de iluminação de LED usam 45 por cento menos amperes que as luzes de halogênio padrão e têm expectativa de vida aumentada em relação às luzes de HID para reduzir os custos ao longo da vida do trator.

Selecionando um(a) modo de iluminação/iluminação programável

Seletor do modo de iluminação

Os operadores podem selecionar rapidamente um modo de iluminação no console da direção:

  • Luzes, posição desligada
  • Luzes, posição de estacionamento
  • Luzes para estrada
  • Luzes para o campo

O CommandCenter™ permite ao operador personalizar as configurações de luz. Os operadores podem selecionar somente as luzes que eles precisam ou desejam para uma aplicação específica e armazenar essas configurações. As configurações programadas pelo operador podem então ser ligadas ou desligadas com o apertar de um botão no CommandARM™.

  • Luzes para o campo programáveis 1
  • Luzes para o campo programáveis 2
  • Pisca-alertas

O recurso de economia da carga da bateria também é padrão. Quando o motor está desligado e as luzes externas foram deixadas acesas, esse recurso é projetado para evitar a descarga da bateria.

Após as luzes terem sido deixadas acesas por 30 minutos e se a chave estiver na posição de desligado, as luzes irão acender e apagar ou piscar cinco vezes como um alerta. As luzes continuam a iluminar por mais um minuto e depois se apagam automaticamente para proteger a bateria.

Iluminação de saída programável
Outro recurso é a iluminação de saída programável. A iluminação de saída permite às luzes externas à cabine permanecerem acesas por até 300 segundos. Elas podem ser programadas em incrementos de 0 a 300 segundos.

Consulte o manual do operador para instruções completas sobre programar a iluminação de campo, de condução e de saída.

A Suspensão com Articulação Independente (ILS) utiliza tecnologia líder na indústria

Trator da Série 8R equipado com ILS

A Suspensão com Articulação Independente (ILS) utiliza tecnologia líder na indústria para fornecer ganhos inigualáveis de produtividade do usuário final. O eixo dianteiro (ILS) está disponível em todos os modelos de tratores da Série 8R, exceto no 8250R.

Eixos dianteiros

O sistema ILS transfere mais potência ao solo pois os pneus dianteiros mantém pressão de contato constante com o solo. Isso melhora o trabalho no campo, além de aumentar a flexibilidade de lastro e diminuir significativamente a tendência ao galope.

Perfil vertical do ILS

O eixo da ILS mantém os níveis de óleo no mínimo nos diferenciais dianteiros para ajudar na eficiência geral operacional do trator.

A John Deere tem três sistemas:

  • Um sistema mecânico
  • Um sistema hidráulico
  • Um sistema de Controle Elétrico

Sistema mecânico
O sistema mecânico é ainda dividido posteriormente em sistema de acionamento mecânico e sistema de suspensão mecânica.

O Sistema de acionamento mecânico inclui:

  • Um interruptor TDF de três posições é incluído na embreagem da MFWD.
  • A embreagem MFWD tem seis discos de embreagem e placas separadoras que pode transferir até 40 por cento da potência do trator através da parte dianteira do eixo da ILS.
  • O diferencial dianteiro transfere a potência do motor para a transmissão individual direita e esquerda através de um pinhão e coroa.
  • Um bloqueador do diferencial dianteiro com engate hidráulico que contém oito discos de embreagem e oito placas separadoras, funciona em conjunto com o bloqueio do diferencial traseiro para ajudar o trator em condições difíceis e molhadas com aumento da transferência de potência para as rodas.
  • Uma velocidade constante direita e esquerda da linha de transmissão telescópica fornece transferência de potência para os cubos externos.
  • Através da utilização de uma relação de 8:1 em tratores com mais potência, a potência pode chegar até as rodas, ao mesmo tempo em que minimiza o esforço das juntas em relação ao eixo normal.

O sistema de suspensão mecânica consiste de uma estrutura fundida, com braços de direção superiores e inferiores fundidos para maior durabilidade e confiabilidade.

  • Há um aumento adicional de 25% na capacidade de direção, mesmo com rodas duplas, em comparação ao modelo de 2013
  • O alto torque em todas as posições de direção fornece a máxima transferência de potência para as rodas em todas as condições
  • A suspensão totalmente independente mantém o melhor contato com o solo em todos os momentos.

Sistema hidráulico
O sistema hidráulico é composto por cilindros de suspensão, um coletor de válvula de controle, um bloqueio do diferencial dianteiro, e acumuladores hidráulicos.

  • Há uma alta capacidade de esterçamento com os cilindros de direção grandes.
  • Os braços ágeis mantêm-se em contato com a superfície do solo, proporcionando o máximo desempenho de tração sob qualquer condição.
  • Os acumuladores amortecem os impactos para produzir uma operação suave para o máximo conforto do operador.

Sistema de Controle Elétrico
O sistema elétrico contém sensores de posição, solenóides para as válvulas de controle, e um controlador principal para total controle automático do sistema ILS.

Como isso funciona?
Os sistemas mecânico, hidráulico e elétrico trabalham em conjunto para manter o nível e posição verticalmente centrados da caixa do diferencial em relação aos cubos externos e planetários, independente do peso do trator ou da carga dinâmica. A capacidade do sistema para manter uma posição verticalmente centralizada fornece total suspensão de 25,4 cm (10 pol.). Isso se traduz em contato consistente com o solo para melhorar a potência para o solo, assim como para amortecer o impacto das pancadas que causam uma operação irregular.

O trator utiliza controles eletrônicos e de computador que controlam as funções do trator e a posição do eixo. Com base nesses dados, o sistema elétrico aciona automaticamente as funções hidráulicas para elevação, abaixamento, ou permanece estático. 

A Suspensão com Articulação Independente John Deere usa um projeto de braço A curto/longo, o que significa que os braços de controle superiores são mais curtos do que os braços de controle inferiores. Durante o movimento da roda, o braço de controle superior move-se em um arco menor do que o braço de controle inferior, e a diferença entre os dois arcos cria uma mudança na curvatura. A mudança na curvatura ajuda a manter o interior e o exterior dos pneus dianteiros perpendiculares à superfície de rodagem, uma característica muito importante quando rodas duplas dianteiras opcionais são instaladas. Este projeto fornece características anti-mergulho para reduzir naturalmente os efeitos adversos de frenagem e aceleração.

O eixo dianteiro ILS da John Deere foi especificamente projetado para acomodar opções adicionais, tais como rodas duplas dianteiras. Para lidar com estas opções adequadamente, grandes cilindros de direção e articulações fornecem até duas vezes a capacidade de esterçamento dos eixos de feixe padrão TDM para que o desempenho de direção seja mantido.

Rodas dianteiras duplas

Trator da Série 8R com rodas duplas dianteiras
Extensão e conector de cubo com diâmetro estreito

Pneus dianteiros duplos oferecem

  • Flutuação máxima e  menor compactação
  • Aumento da capacidade de carga
  • Fácil instalação e remoção; sem necessidade de remoção do pneu interior
  • Componentes parafusados versus flanges com maior flexibilidade em aplicativos duplas/não duplas.
  • Extensões de cubo estreito para garantir mais espaço para os aplicativos de culturas de fileiras
  • Uma porta operacional foi adicionada para eliminar a necessidade de remover o rodado externo dianteiro e o cubo para que seja possível trocar o óleo do cubo

Aplicação de transporte
Em aplicações de barrão de tração, é importante manter a manutenção de pelo menos 50 por cento do peso do eixo dianteiro lastreado (com o implemento elevado) para o controle de direção. Por exemplo, o peso máximo lastreado no eixo dianteiro é 7.756 kg (17.100 lb) e o trator tem um implemento montado no engate. Se o trator tem um implemento montado no levante, quando você pesar o trator com o levante e o implemento totalmente levantado, o peso dianteiro deve ser de pelo menos 3.878 kg (8.550 libras). Portanto, a capacidade do eixo dianteiro é diretamente proporcional ao peso que pode ser transportado no levante.

O eixo MFWD tem uma capacidade de carga dianteira igual à capacidade de carga do pneu dianteiro. Portanto, dependendo da pressão dos pneus e velocidade, haverá aproximadamente 3.878 kg (8.550 lb) disponíveis para o apoio de implementos traseiros nos transportes.

Capacidade de carga máxima do eixo é determinada pela capacidade de carga dos pneus e também pela utilização de equipamento duplo ou simples no trator.

Recursos adicionais da ILS
Não há uma chave liga/desliga para a operação ILS já que o avançado sistema eletrônico de gestão da John Deere sabe quando desengatar a ILS automaticamente. O controlador eletrônico irá ativar um modo restrito da operação, quando qualquer uma das seguintes condições forem atendidas:

  • Ambos os pedais de freio são usados
  • O comutador dos 3 pontos inferiores do levante está ativado
  • O trator está estacionado
  • A velocidade é inferior a 0,5 km/h (0,3 mph)
  • O trator está corrigindo um piso fora de nível

Com base nas entradas recebidas (velocidade, deslocamento da suspensão, frenagem e entrada do operador para engate e/ou controle dos cilindros remotos), o trator determina quando o sistema deve estar ativo ou inativo, tornando a operação mais simples e eficiente.

Controles CommandARM™ MFWD para ILS
As teclas de atalho no CommandARM permitem ao operador engatar ou desengatar a TDM durante a jornada, mesmo sob carga plena, sem frear ou mudar a embreagem. O comutador pode ser colocado em uma das seguintes posições:

“1. Auto

2. Ligado

3. Desligado (assistência do freio)”

Modo 1 – Auto
Quando essa luz de LED estiver acesa, o MFWD está ligado mas desliga automaticamente quando algumas das seguintes condições forem atingidas:

  • O pedal estiver rebaixado e permitir curvas mais fechadas
  • O transporte estiver sendo efetuado a velocidades aproximadas de 23 km/h (13.8 mph) para reduzir o gasto dos pneus; é engatado automaticamente quando a velocidade cai abaixo de 19 km/h (11.4 mph)

Com a posição de assistência dos freios, quando ambos os freios estiverem pressionados, o MFDW engata automaticamente (se já não estiver ligado) para fornecer freio nas quatro rodas.

Modo 2 – MFWD ligado
Quando a lâmpada de LED estiver ligada, o MFWD é engatado continuamente.

Modo 3 MFWD desligado (assistência dos freios)
Quando não houver lâmpada de LED ligada, o MFWD está desligado. Isso também é descrito como posição assistida por freios. Embora o MFWD seja desengatado, quando ambos os suportes são pressionados a velocidades menores do que 5km/h (3 mph), o MFDW é engatado para das assistência à frenagem do motor.

Opção de bomba hidráulica para satisfazer diferentes necessidades de vazão

Bomba com deslocamento de 85 cc

Todos os Tratores da Série 8R vem por padrão com uma bomba hidráulica integrada com deslocamento de 85 cm. Essa bomba fornece 227,1 L/min (60 gpm) de vazão hidráulica.

A máxima vazão através de uma válvula de controle remoto (VCR) com um engate rápido padrão é de 132 L/min (35 gpm).

O sistema hidráulico é um sistema de centro fechado, de potência sob demanda usando uma bomba de pistão axial com compensação da vazão de pressão com detecção de carga com carga completa de vazão e priorização da vazão para a direção e para os freios.

Operar o trator com as RPM reduzidas do motor contribui para uma cabine mais silenciosa, para o consumo de combustível reduzido e mantém o vácuo ao virar e elevar a plantadeira nas fileiras finais.

Opções de bomba hidráulica:

  • Deslocamento de 85 cc, bomba hidráulica de 227 L/min (60 gpm)
    • NOTA: Padrão em todos os modelos 8R.

A cabine CommandView™ III Standard oferece comodidades inigualáveis

Cabine CommandView III

A cabine CommandView III Standard oferece visibilidade, conforto para o operador, controle de posicionamento e qualidade de condução e de som inigualáveis.

Recursos:

  • Assento ComfortCommand™ com suspensão pneumática, apoio lombar, giro, atenuação frontal, traseira e lateral, ajuste do ângulo do encosto, apoio de braço esquerdo ajustável e giro de 40 graus do assento direito
  • Sistema de presença do operador que avisa caso o operador esteja fora do assento enquanto opera funções chave
  • Assento de treinamento dobrável
  • Console CommandARM™ com controles integrados
  • Monitor CommandCenter™ G5Plus
  • Armazenamento atrás do assento
  • Compartimento de armazenamento do lado esquerdo
  • Sistema passivo de redução de ruído
  • Porta de dados Service ADVISOR™
  • Volante inclinável/telescópico com memorização de posição
  • Janela traseira articulada, abre até 30 graus
  • Espelhos externos à esquerda e à direita (suporte dos espelhos com ajuste manual)
  • Suportes do monitor na coluna dianteira direita e na coluna traseira da cabine
  • Pacote padrão de rádio, incluindo AM/FM estéreo e previsão do tempo com controles remotos, entrada auxiliar, quatro alto-falantes e uma antena externa
  • Vidro laminado
  • Aquecedor e ar-condicionado com controles automáticos de temperatura (ATC)
  • Duas tomadas de conveniência de 12 V (tipo acendedor de cigarros)
  • Uma tomada de 3 pinos de 12 V com adaptador (fornece alimentação chaveada e não chaveada)
  • Um conector de 9 pinos de acordo com a Organização Internacional para Padronização (ISO)
  • Régua de tomadas de corrente com adaptador de plugue de conveniência
  • Trava da alavanca de controle do levante e trava da alavanca de controle seletivo
  • Limpador de para-brisa dianteiro e traseiro de duas velocidades e intermitente com lavador
  • Para-sol dianteiro
  • Monitor digital da coluna de canto com:
    • Indicador do nível de combustível, incluindo alerta de baixo nível de combustível
    • Indicador de temperatura
    • Indicador do fluido para escapamento de veículos a diesel (DEF), incluindo alerta de baixo DEF
    • Rpm do motor
    • Velocidade ou marcha comandada da transmissão
    • Funções do sistema do veículo, como o sistema iTEC™, que estão operando
  • Espelho retrovisor instalado na parte interna
  • Porta-copos dimensionados para acomodar diversos recipientes
  • Luz do teto interna esquerda

Assento ComfortCommand

Assento ComfortCommand

O assento ConfortCommand melhora a qualidade de condução e ajuda a reduzir a fadiga do operador

Os recursos incluem:

  • Os apoios de braço, o apoio lombar e o ângulo do encosto são facilmente ajustados de acordo com a preferência do operador.
  • Os amortecedores suavizam o efeito de movimento do trator para uma condução melhorada.
  • Os ajustes da altura do assento estão convenientemente localizados no apoio de braço esquerdo.
  • O ajuste para frente/para trás é de fácil alcance e está localizado na parte dianteira esquerda do assento.
  • O ajuste de giro, localizado na parte dianteira do assento, permite que o assento seja girado 40 graus para a direita ou oito graus para a esquerda a partir da posição central.
  • O interruptor de presença do operador avisa se o operador estiver fora do assento enquanto opera funções-chave.
  • Retrator do cinto de segurança.
  • Assento da cabine centralizado, proporcionando uma excelente visibilidade sobre os ombros.
  • Amortecedores ajustáveis, permitindo o ajuste da condução de suave para firme para satisfazer o nível de conforto desejado pelo operador.
  • Almofadas removíveis para uma limpeza fácil.

CommandARM

Controles CommandArm

Os Tratores das Séries 8R da John Deere possuem o CommandARM com o display CommandCenter G5Plus integrado. O layout do controle do CommandARM utiliza um design limpo e eficiente que agrupa os controles por função e se baseia no histórico da John Deere de posicionamento e operação de controle intuitivos e ergonômicos. O design do CommandARM permite um giro de 40 graus para a direita do assento e um posicionamento ajustável de acordo com a preferência do operador.

Os controles localizados no CommandARM incluem:

  • Acelerador do motor
  • Sistema FieldCruise™
  • Rotação mínima do motor – transmissão PowerShift™ de 16 velocidades (PST), transmissão e23™
  • Trava do pedal (se equipada)
  • Controle da transmissão
  • Controles do engate e da válvula de controle remoto (VCR)
  • Controle do engate por codificador rotativo
  • Controles do eixo da TDP
  • Tração dianteira mecânica (TDM) ligada/automática
  • Bloqueio do diferencial ligado/automático
  • Interruptores de sequência iTEC
  • Interruptor de retomada do sistema de direção assistida AutoTrac™
  • Joystick (se equipado)
  • Rádio
  • Luz giratória ligada/desligada
  • Pisca-alerta ligado/desligado
  • Luzes de trabalho 1/2
  • Sistema de ar-condicionado, ventilação e aquecedor (HVAC)

Controles hidráulicos e de engate
Os controles hidráulicos e de engate utilizam um console de alavanca e botões padrão para as funções de elevar/abaixar e estender/retrair. Um joystick crossgate opcional substitui o console de alavanca e botões padrão para controlar as VCRs e permite uma funcionalidade hidráulica programável de acordo com a preferência do operador. A posição traseira do engate também pode ser controlada com a roda codificadora localizada no lado direito do CommandARM. A roda codificadora permite o posicionamento finito do engate traseiro de 3 pontos.

Os três botões perto do codificador são para posicionar, travar e retornar o engate à altura. Os botões de ajuste para o engate de 3 pontos estão localizados sob a tampa do compartimento de armazenamento do CommandARM e permitem o ajuste da velocidade de descida, o limite da altura do engate e o controle de profundidade.

Console de alavanca e botões padrão
Roda codificadora
Controles do engate

Acelerador
O design do acelerador incorpora botões que controlam a velocidade do FieldCruise, o modo do pedal (se equipado) e as configurações eco da transmissão.

Acelerador
Pedal do acelerador

Controles de função do trator

Localizado bem à direita do acelerador está o botão de ativação do AutoTrac e quatro controles sequenciais para as funções do iTEC. Atrás dos controles sequenciais do iTEC há botões que controlam a ativação e a desativação da TDM e do bloqueio do diferencial. O bloqueio do diferencial também pode ser ativado pelo interruptor de pedal no chão da cabine.

Retomada do AutoTrac e faixa de funções do iTEC

Os controles do rádio, das luzes, luz giratória (se equipada), do pisca-alerta e do sistema HVAC estão localizados à direita central no CommandARM, juntamente com a TDP dianteira (se equipada) e a TDP traseira.

Controles do rádio, do Sistema de Ar-condicionado/Ventilação/Aquecedor (HVAC), do pisca-alerta e da TDP

Giro do assento
O design do CommandARM permite até 40 graus de giro do assento à direita.

Giro do assento

CommandCenter

CommandCenter G5Plus

Os CommandCenters G5Plus possuem ajuste rápido das funções e dos controles do trator e estão integrados ao CommandARM para criar um centro de controle contínuo e uniforme. 

As seguintes funções podem ser ajustadas usando o monitor do CommandCenter:

  • Configurações hidráulicas
  • Configurações do engate
  • Configurações da transmissão
  • FieldCruise
  • Funções de programação do iTEC
  • Rádio
  • Luzes

Opções de pneu para Tratores da Série 8R

Os tratores John Deere da série 8R são utilizados em várias aplicações com diferentes demandas de pneus. Desse modo, vários opcionais de pneu estão disponíveis para os Tratores da Série 8R para acomodar uma ampla gama da necessidade dos clientes. As opções de pneus oferecem variabilidade em termos de distância do solo, a largura do piso, e de flutuação para coincidir com diferentes condições de operação.

Correspondência entre os pneus (traseiros e dianteiros)

Trator da Série 8R

Os pneus dianteiro e traseiro dos Tratores da Série 8R são medidos e combinados em diferentes tamanhos de grupo com base na circunferência de rolamento do pneu. Todas as opções de pneus dianteiros para série 8R Tratores são classificadas como grupo 43, enquanto que todos os pneus traseiros são classificados como grupo 48. Os diâmetros totais aproximados para cada grupo são mostrados na tabela abaixo.

Para tratores com tração mecânica das rodas dianteiras (MFWD) ou Suspensão com Articulação Independente (ILS™), normalmente precisam ter cinco etapas (ou diferença de tamanho de grupo) entre os pneus dianteiro e traseiro para manter a relação entre os eixos. Isso significa que um pneu dianteiro do grupo 43 precisa bater com um pneu traseiro do grupo 48.

Além disso, os pneus têm uma classificação de índice de carga projetado para relatar a capacidade de carga do pneu. Para mais informações no tamanho do grupo e classificação de índice de carga, favor acessar entendendo informações básicas sobre pneus para mais detalhes.

Diretrizes de largura das bitolas
As opções múltiplas de pneu estão disponíveis para os Tratores da Série 8R para acomodar aplicações múltiplas ou larguras baixas. Consulte as larguras mínimas recomendadas para fileiras para as opções de pneu com base nos requisitos de largura abaixo.

NOTA: Nem todos os pneus listados no quadro estão disponíveis em todos os tratores John Deere. Consulte seu concessionário John Deere local para assistência na escolha dos pneus corretos para determinados modelos de trator.

Folga do levante e espaçamento da bitola

Espaçamento da bitola

Para evitar interferência no braço de tração, a distância (1) entre as bordas internas dos pneus deve ser:

  • Levante de Categoria 3 – 1168 mm (46 pol.)
  • Levante de Categoria 4N – 1168 mm (46 pol.)

Por favor, consulte o Manual do Operador para saber os requisitos de espaçamento da bitola.

Opção de tomada de força (TDF) traseira

TDF de 45 mm (1,75 pol.), 1000 RPM

Todos os Tratores da Série 8R vêm por padrão com uma tomada de força de 45 mm (1,75 pol.) e 1000 RPM totalmente independente. Esse eixo de 20 estrias é projetado para alta potência e cargas pesadas da TDF que necessitam da potência total acima de 150 cv da TDF.

O interruptor de ativação da TDF está localizado no CommandARM™. Além disso, a modulação de engate da TDF é ajustável com as configurações localizadas no CommandCenter™. O eixo da TDF pode ser levemente girado para ajudar nos enganches da tração da TDF. Todas as opções de TDF possuem uma lubrificação interna com placas de embreagem para serviço pesado refrigeradas a óleo. Um sistema de partida segura da TDF e um aviso da TDF ativado no assento são padrão em todos os Tratores da Série 8R.

A tabela seguinte mostra quando os kits dos eixos são necessários para cada eixo da TDF baseados na opção escolhida de engate (barra de tração, engate de 3 pontos, bola de 80 mm).

Aplicações gerais:

  • Use a TDF de 45 mm (1,75 pol.) com 1000 RPM para aplicações de potência máxima, como os carros de grão, os arados de aiveca e as colhedoras de silagem.

NOTA: A velocidade apropriada do motor para o eixo da TDF de 1000 RPM é de 2000 RPM do motor. Para o eixo da TDF de 540 RPM, a velocidade apropriada do motor é de 1817 RPM.

Opções de TDF traseira:

  • TDF de 45 mm (1,75 pol.), 1000 RPM (20 estrias)
    • NOTA: Compatível com os Tratores da Série 8R.

Receptor StarFire™ 7000, monitor G5Plus e aplicativos do monitor G5 avançados

Receptor StarFire 7000
CommandCenter™ G5Plus

Visão geral

  • Os tratores da série 8R podem ser configurados com o receptor universal StarFire 7000, o monitor Universal G5Plus ou o CommandCenter G5Plus e aplicativos de monitor, de acordo com o nível de tecnologia desejado pelo cliente.

Benefícios

  • O receptor universal StarFire 7000 apresenta diversas melhorias em relação ao seu antecessor:
    • Tempo 67% mais curto (20 minutos) para obter a precisão prometida
    • Precisão 17% maior com o sinal SF-RTK
    • 85% (~4 anos) de aumento na repetibilidade
    • Menos probabilidade de queda ou perda de sinal perto das cabeceiras ou filas de árvores, graças a um aumento de 100% nos satélites com a adição das constelações Galileo e Beidou
    • SF-RTK — Nenhuma ativação necessária
    • Sem exigência de compatibilidade com SF
  • Os novos monitores G5Plus já possuem as seguintes funcionalidades:
    • AutoTrac™
    • Sincronismo de dados e atualizações remotas
    • Documentação com controle de sobreposição
    • Controle de seção
  • O Aplicativo avançado do monitor G5 oferece uma série de aplicativos de campo avançados para aumentar a produtividade em campo:
    • Direcionamento Passivo de Implemento AutoTrac
    • Automação de Manobras AutoTrac
    • AutoPath™
    • Compartilhamento de Dados no Talhão
    • Sincronismo da Máquina John Deere

Melhore o desempenho do plantio com a alimentação de ar e força descendente pneumática (PDF)

Reservatório, válvula, manômetro e conexão pneumática da alimentação de ar

Os tratores da série 8M agora possuem o sistema de alimentação de ar desenvolvido para fornecer pressão de ar para plantadeiras equipadas com PDF. Esse sistema foi desenvolvido para melhorar o gerenciamento de energia de todo o sistema de plantio, ajudando a reduzir o consumo de combustível, que é um componente importante no custo da produção. Com a alimentação de ar, a diferença no consumo de combustível pode ser de até 1,5 L/h a menos quando comparado com a alimentação de ar instalada na plantadeira.

  • A alimentação de ar reduz o custo com manutenção periódica para o cliente em comparação com o sistema de alimentação de ar instalado atualmente na plantadeira porque:
    • O compressor de ar instalado no trator usa o sistema de filtragem de ar do motor.
    • O compressor de ar instalado no trator usa o óleo do motor para seu sistema de lubrificação.
  • O sistema de alimentação de ar no trator oferece um menor custo em comparação com o sistema de alimentação de ar da plantadeira. Com isso, o cliente tem um custo geral de aquisição menor para o sistema de alimentação de ar para PDF.
  • O sistema de alimentação de ar no trator permite um melhor gerenciamento de energia, resultando em um menor consumo de combustível de até 1,5 L/h.
  • A pistola de ar adiciona um recurso de manutenção útil ao pacote do sistema de freio pneumático, permitindo que o operador tenha pressão de ar externa para limpeza e enchimento dos pneus, por exemplo.





Fale com a Terraverde Rental

Prefere de outra forma?
Escolha uma das opções abaixo:

Whatsapp Fale com um consultor
Realizar Videochamada