+ Informações
Modelo:
CH950
Colhedora CH950 – A verdadeira inovação do sistema produtivo de cana

A CH950 conta com duas linhas de cortes simultâneos e independente, novo sistema de limpeza e o pacote de tecnologia. A combinação desses diferenciais resulta na redução da área compactada, redução das perdas totais, menor consumo de combustível por tonelada de cana colhida, otimização da mão de obra de operadores e mecânicos e consequentemente a redução significava nos custos operacionais.
Dobre a produtividade sem aumentar a velocidade

A Colhedora de Duas Linhas da Série CH9 da John Deere permite dobrar a produtividade em relação a máquinas de uma linha na maioria das condições realizando a colheita simultânea em duas linhas de cana à mesma velocidade.
Vantagens do recurso:
- Carrega o transbordo na metade do tempo
- Reduz a necessidade de transbordo em 28 por cento
- Reduz o consumo de combustível em até 30 por cento
- Exige 36 por cento a menos de operadores
Funcionalidade:
Como os modelos da Série CH9 realizam a colheita na mesma velocidade das máquinas de uma linha, na maioria das condições, os tranbordos são carregados na metade do tempo, reduzindo muito o tempo total do ciclo do transbordo. Em uma operação normal, o resultado disso será uma redução de: 50 por cento de colhedoras, 28 por cento de transbordos e 36 por cento de operadores necessários por frente de trabalho, além de economizar 30 por cento de combustível. Nas operações em várias frentes de trabalho, esta capacidade de colheita extra pode ser usada também para reduzir o número de frentes aumentando suas cotas. Independentemente da solução adotada, o número total de operadores, tratores transbordos e colhedoras reduzirá drasticamente.
Melhor rendimento com o tráfego controlado

A bitola da Série CH9 corresponde ao espaçamento entre as linhas de forma que as esteiras se desloquem centralizadas nas entrelinhas, longe da soqueira. Ao colher duas linhas, as entrelinhas centrais permanecem intocadas, deixando 50 por cento das linhas inalteradas. Além disso, a área compactada é reduzida em 60 por cento, promovendo melhores condições agrícolas para melhor rendimento e vida da soqueira.
Vantagens do recurso:
- Correspondência da bitola com o espaçamento entre as linhas
- Área 60 por cento menos compactada
- Entrelinhas centrais intocadas
- Aumenta a produtividade e a longevidade soqueira
- 30 a 50 por cento de redução nas perdas da cana

Funcionalidade:
Ao atravessar duas linhas, as entrelinhas centrais permanecem intocadas, portanto, 50 por cento das linhas ficam inalteradas. Além disso, a área compactada é reduzida em 60 por cento. Graças às melhores condições agrícolas para a cana, promovidas pelo sistema da colhedora de duas linhas da John Deere, espera-se uma melhor produtividade e a longevidade soqueira.
Reduza as perdas de cana com o sistema de limpeza reprojetado

A entrada mais ampla para o extrator primário, o menor contato dos rebolos com o ventilador e um extrator secundário 78 por cento maior reduzem as perdas de cana, além de manterem baixos níveis de impurezas vegetais. Além disso, somente 50 por cento das linhas não colhidas são expostas ao contato com a colhedora para reduzir ainda mais a perda.
Vantagens do recurso:
- Baixos níveis de impureza vegetal
- 30 a 50 por cento de redução nas perdas de cana
- Opera com ventilador em baixo rpm para economizar combustível


Funcionalidade:
O dobro da taxa descarga de uma máquina de linha única exigiu a reengenharia do sistema de limpeza para entregar cana de alta qualidade. A Colhedora de Cana-de-Açúcar da Série CH9 otimiza o uso da área de limpeza do extrator primário com uma ampla entrada oferecida pelos tambores mais longos do picador. É nesta primeira seção onde acontece a retirada da maior parte da impureza vegetal. Deslocar o ventilador mais para trás e afunilar consideravelmente a entrada da cana contribui para a eficiência da limpeza e reduz a perda.
A redução da perda deve-se também ao maior fluxo da cana que minimiza o risco de os rebolos serem arrastados pelo ventilador.
O extrator secundário reprojetado e de maior eficiência, com entrada cônica e uma área 78 por cento maior, proporciona uma limpeza ainda maior antes da cana ser carregada no reboque.
Reduza o tempo de parada durante a colheita com componentes maiores e mais robustos

A Colhedora de Duas Linhas da Série CH9 da John Deere foi projetada levando em consideração a durabilidade e o valor. Os componentes da Série CH9 podem operar nas condições mais inóspitas, além de proporcionar um desempenho confiável durante toda a colheita. Uma vida mais longa e a facilidade para a manutenção reduzem dramaticamente o tempo de parada e aumentam a muito produtividade, colocando mais recursos financeiros à sua disposição, como deve ser.
Vantagens do recurso:
- As esteiras de serviço pesado dobram a durabilidade antes de haver necessidade de uma revisão de grande porte
- Motor de capacidade volumétrica 50 por cento maior
- O elevador de alta resistência a desgaste dobra o número de horas antes de haver necessidade de realizar reparos de grande porte
- Redução final robusta com vida útil 60 por cento mais longa

Funcionalidade:
Os componentes da Série CH9 têm projeto robusto para garantir durabilidade de longo prazo. O motor de 13,6 L (830 cu in.) da John Deere é 50 por cento maior que o motor CH570 de 9,0 L (549 cu in.) e a opção de Tier 3 usa menos de 70 por cento da capacidade máxima da disponível deste motor. A colhedora usa o esteiras do trator (buldozer) 850 da John Deere que está dois níveis acima das esteiras de máquinas de uma linha e não precisarão passar por reformas durante a safra. O elevador é 30 por cento maior e faz uso de pisos, tiras e rodas dentadas de aço endurecido, além de travessas e rolamentos de serviço pesado. São empregados na redução final engrenagens e rolamentos com maior capacidade de torque, o que proporciona uma vida 60 por cento mais longa.
Realize a colheita de duas linhas de cana com eficiência, usando o sistema RowAdapt™ de forma independente

Com o exclusivo sistema RowAdapt™ da John Deere, a Colhedora de Cana-de-Açúcar da Série CH9 fará o ajuste automático a diferentes condições de cada linha.
Vantagens do recurso:
- O sistema independente de controle do cortador de base ajusta individualmente a altura de corte de cada linha para compensar as variações do terreno.
- O sistema de controle de altura do corte de base garante que a cana seja cortada na altura desejada, resultando em maior rendimento do açúcar, cana mais limpa e soqueiras mais saudáveis para melhoria das culturas no futuro.
- A tecnologia do divisor de linha flutuante permite que os divisores de linha sigam o perfil do solo de maneira independente e sem aragem, para reduzir impurezas minerais, a perda de cana e as interferências no solo, enquanto eleva a cana deitada com eficiência.

Funcionalidade:
Quando o controle de altura do corte de base e o divisor de linha flutuante estiverem habilitados, o sistema RowAdapt™ estará pronto para ser colocado em operação.
Os cortes de base são independentes e em terrenos irregulares ajustam-se a diferenças de altura de até 200 mm (7,9 in.) entre as duas linhas que estão sendo cortadas.
O sistema de controle de flutuação do divisor de linha é calibrado de maneira que seja exercida a pressão apropriada entre as linhas, para que a base dos divisores de linha quase não toque no solo. Ao mesmo tempo, mantém a sapata sob a cana deitada para que os rolos elevem e alimentem com eficiência a garganta da colhedora com a cana.
O sistema de controle de altura do corte de base usa a posição e as entradas de pressão do corte de base para operar. O sistema se ajusta automaticamente à altura de corte desejada selecionada pelo operador.
Fale com a Terraverde Rental
Prefere de outra forma?
Escolha uma das opções abaixo:
Fale com um consultor
Realizar
Videochamada